sábado, 26 de março de 2011

Mas não conseguia



Uma menina, quieta, tímida, sem sal. Estudava, não tinha muitos amigos, ficava no computador conversando com os poucos que tinha. As pessoas diziam para os pais daquela menina que queriam que seus filhos fossem educados como ela.

Uma menina, impulsiva, cheia de ideias, porém carente. Tinha todos os amigos que precisava. Sonhava, porem seus sonhos pareciam sempre deixar alguém desapontado, por isso dava o máximo de si para agradar de outros modos. Estudava, porém nunca era o bastante, nota 9 não significava o máximo, e por isso sempre desapontava seus pais. E novamente partia para alguma outra de tentar agrada-los
       
         Uma menina um vulcão de emoções e de coisas a dizer. Mas não conseguia. Com uma dúzia de pessoas a abraçar e falar o quanto elas realmente importavam, e tantas outras pra mostrar o dedo médio e falar pra parar de ser tão filho da puta, na falta de uma palavra melhor. Mas não conseguia. Menina que cansara de viver sua vida nos moldes da felicidade dos outros. Mas não conseguia desapontar os outros. Menina essa que se expressasse tudo o que sentia não seria objeto de desejo entre os pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário