sábado, 22 de janeiro de 2011

E ela decide ter mais atitude

Era uma menina, menina quieta essa. Menina que não tinha muitos amigos, por mais que quisesse. Uma menina que nunca compreendeu todo o significado de amor, por mais que já tivesse se apaixonado várias vezes.


Menina essa que estava novamente apaixonada. Mas dessa vez ela achava que era diferente. Se bem que toda vez que isso acontecia ela achava que iria ser diferente. Mas dessa vez ela tinha certeza.


E certo dia falando com esse menino, ele diz que atitude é uma coisa essencial para ele. E ela decide ter mais atitude. Começa a falar mais, fazer mais piadas, ser mais espontânea, e vestir roupas diferentes. Porem, fez tudo isso inspirada em uma mulher que já existia.


Bem, ela não existia, ela era de um filme, mas acho que vocês entenderam o que eu quis dizer.


No começo ela se sente feliz, sente que tem mais amigos. Mas após uma semana ou mais, não me lembro, começa a sentir o peso de ser alguém que ela não é.


Após uma semana ou mais, ela percebe que todos estão rindo dela por ela tentar ser o que não é. E então ela se deprime. Volta a ser a mesma menina quieta. Menina que queria ter amigos. Menina que queria ser feliz.


Menina que um dia ainda compreenderá que, não pode mudar seu jeito por ninguém, a não ser por ela. Que ter atitude, não é ser como as personagens de filme. Elas são só ficção. Enquanto nós somos eternos para nós mesmos. E que ter atitude, pode começar simplesmente com a pessoa aceitando o que ela é.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­
Desculpa pelo “Enquanto nos somos eternos para nós mesmos”. Realmente não fez muito sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário