quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não é fácil eu me apegar a alguém ou alguma coisa, porém, infelizmente, quando isso me acontece, eu costumo me apegar bastante.
Eu lembro quando a gente saia juntos, e eu me sentia uma intrusa, que vocês só tinham me convidado por causa de amigos em comum, mas, mesmo assim eu me sentia feliz, olhava e pensava “caramba, esses são os amigos que eu queria ter”.
Infelizmente quando eu sinto que posso chamá-los de amigos, vocês vão todos se mudar.
Vou sentir muita falta de vocês.


I feel unhappy, I feel so sad
I've lost the best friends, which I ever had.
They made my days, I like them so.
But it's too late now, they had to go.

I'm going through changes.
I'm going through changes.

We shared the years, we shared each day.
But soon the world, had it's evil way.

Changes – Black Sabbath


Eu fiz algumas mudanças, mas, foi mais pra se adequar ao fato de eu não ser lésbica, porem, do mesmo modo, sinto que estou perdendo amigos importantes.
Ps: Bruno Gerano seu bobo, você vale – muito – a pena.

6 comentários:

  1. Laau *--*
    Não sei bem quando foi essa época em que você não se sentia parte do grupo, mas saiba que você é uma grande amiga pra todos nós.
    Vou sentir muita falta de você. Mas saiba também que distância não é uma das coisas que se interferem em uma amizade, especialmente quando ela é verdadeira.
    Ps.: meu sobrenome é Genaro, mas tudo bem, obrigado pela mensagem :D
    Beijão Lau!

    ResponderExcluir
  2. obrigado bruno *-*
    mas é verdade, tecnologia serve pra que afinal?
    ps: eu sabia que seu sobrenome era genaro, mas eu sou uma analfabeta digital, desculpa

    ResponderExcluir
  3. PSDÇPSDÇPSDP Genaro FAIL
    Poxa Laura falta pouco pra eu poder chorar, eu dou uma de durona que não chora, mas isso não é fácil, só não quero passar vergonha /mesmonãosendovergonha Mas enfim, muito obrigada você foi um brinde de um brinde, se é que me entende, mas que tem valor muito especial, em pouco tempo a gente construiu uma amizade muito grande e que tenho certeza que nem o tempo nem a distância vão acabar com isso.
    Obs.: Faça um skype pra gente se falar todos os dias.
    Beijo :* <3

    ResponderExcluir
  4. E-Eu nem sei o que dizer sobre isso, me deixa triste pensar a respeito. Anyways, Laurão: Você sempre estará no meu coração /rima tosca -q.
    Todos voces sempre foram muito mais do que simples amigos pra mim. Muito mais do que voces mesmos possam imaginar. Muito além da amizade e do companherismo, voces me mostraram algo diferente e que até entao eu nunca tinha visto em nenhum tipo de relaçao entre amigos.
    Com todos se mudando, talvez o envolvimento que todos nós tinhamos nao seja mais o mesmo. Só tenha certeza de que quando estivermos juntos voce possa aproveitar ao máximo.

    Beijos Laurão, e nunca mude.

    ResponderExcluir
  5. Oi Laurexx, eu sei que essa mensagem não foi para mim mas enfim, também concordo contigo. Vou sentir falta de todos bua7
    Aliás, a sua não, porque né. RERE
    beijos mil

    ResponderExcluir
  6. triste mesmo que vã todos pra longe , mas eu digo sem duviiidas que foi o melhor ano de minha vida , realmente inesquecível. Talvez não tenha feito diferença quando eu fiz 15 anos , mas quando fiz 16 e conheci vocês tudo mudou , vou sentir saudade , e amo muito todos da turma mais misturada da escola . HAIL NOSSAS RODAS PUNK \m\

    ResponderExcluir