sábado, 25 de dezembro de 2010

We all wish you a merry Christmas




            Natal, aah, o natal.
Preciso  dizer, antes de começar esse post,  que deveria informar (um dia eu ainda descubro pra quais leitores) que esse será provavelmente meu post mais piegas e sem propósito. E é só pra eu falar mesmo.
Então, Querido Diário SM,
Há pouco tempo eu descobri o verdadeiro sentido do natal, nada a ver com toda história do nascimento de Jesus, provavelmente por não acreditar em tudo isso, mas enfim. O que quero dizer que percebi, é o que sempre estava escrito, em livros e tudo.
E dessa vez, eu realmente gostei do natal. E curti cada momento que passei com a minha família, cada comida que eu comi, acabei até experimentando coisas que eu falava veementemente que não gostava.
E no torpor do momento, envolvida por tudo aquilo, cheguei até a acreditar que o mundo era um local melhor, e que tinha sim uma solução.
E entendi por que todos gostam tanto do natal.

2 comentários:

  1. Natal é tudo, assim como a família! Você tá uma gata e fiquei muito feliz que conseguimos conversar e nos conhecer melhor! Parabéns pelo blog, vou acompanhá-lo sempre! Bjocas da prima, Let

    ResponderExcluir
  2. Laurita, adorei seu blog! Vou seguí-lo sempre! Escreve mais sobre a gotinha! BJulys

    ResponderExcluir