sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E finalmente um dia entende-se tudo



Pelo menos é raramente, isso é só mais uma daquelas noites em que não me vem outra coisa na cabeça a não ser você.

Já fazia um tempo que eu não pensava em você, e pelo menos não desejo mais te ver com a mesma intensidade. Mas é claro que não jogaria fora a oportunidade, não pelos mesmos motivos de antes, provavelmente não aconteceriam as coisas que aconteceram aquele dia, porém aquelas mesmas borboletas viriam parar no meu estômago, e eu provavelmente tentaria de tudo para que você de algum modo me achasse mais legal, mais bonita ou mais inteligente do que da ultima vez, por que, por mais que a muito tempo eu tenha deixado de ligar para opiniões alheias, acredite, a sua contaria.
E naqueles momentos que eu passo sentada num canto, ouvindo musicas do Elvis e tomada por essa angustia, pode ter certeza de que sempre são todos pensando em você, esse sempre que com o tempo se tornou às vezes, mas que eu tenho certeza de que nunca se tornara um nunca, pois em algum outro momento da minha vida eu vou voltar a pensar em você, e vou lembrar-me de quando nos tentávamos achar um jeito confortável de sentar a dois em uma escada de caracol, de quando você me abraçou forte e se lamentou por não ter um casaco para me emprestar, nem de quando eu desenhei um coração na sua mão.

Mesmo coração que eu continuei desenhando na minha por meses.
E por mais que você tenha me decepcionado - e muito - sempre vou guardar as melhores lembranças de você, mesmo que nos ver novamente seja um sonho muito distante.

Este texto foi escrito em 11 de Outubro, a 1:53 am. Hoje em dia eu me arrependo de cada palavra proferida, porem como achei que ficou um texto simpático, eu quis postar mesmo assim. E que fique claro, se você estiver lendo, vá tomar um copo de soda caustica, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário