sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

True colors are beautiful, like a rainbow



Só não diria que este texto é muito piegas, pois o assunto do qual ele se trata ainda não é muito conhecido. Pois se fosse, todos falariam a mesma coisa que eu.
Ou não falariam, pois o Corujas é um ligar inexplicável. Mas tentarei explica-lo, pois tal lugar merece. E tal lugar é muito mais do que eu provavelmente falarei.

Corujas, é um acampamento. E durante o dia fazemos coisas normais de acampamento. Não é isso que o difere dos outros acampamentos existentes.

É a atmosfera, a recepção que você tem lá. Tem-se a impressão de ter entrado em outro mundo, e que lá diferente da nossa vida real, as pessoas olham através do seu exterior.

Para ser querido lá, nem digo popular pois a idéia de popularidade já separaria as pessoas em grupinhos fechados e remeteria a exclusão, coisa que não acontece lá, mas como eu dizia, para ser querido lá, não precisa ser bonito, ter dinheiro, ou vir de uma cidade grande, basta ser quem você realmente é. Mesmo parecendo outro mundo, é claro que lá alguns se sobressaem, mas, ao invés de se gabarem por isso, eles o estimulam para se sobressair também.

E o mais impressionante é ver todos dando tudo de si. Ver que o ditado "participar é o mais importante" realmente é seguido. Ver as pessoas comemorando por terem perdido o jogo e não a animação. Ver as pessoas se fantasiando não para ficar o mais bonito, e sim pra ser o mais original. Gritar, com todo o pulmão letras de musicas aparentemente bobas, porém com grade significado, sem ter medo de ser estranha por gritar sozinha. Alias, lá não se grita sozinha, lá se começa um coro.

E corremos, gritamos e fantasiamo-nos. Até termos distendido nossos músculos, mas continuar adiando a dor, acabado com nossa voz, mas de alguma forma continuar gritando, e termos sujado todas nossas roupas, mas mesmo assim experimentar combinações bizarras, e rir de tudo isso no final.

It's hard to take courage
In a world full of people
You can lose sight of it all
And the darkness inside you
Can make you feel so small

But I see your true colors
Shining through
I see your true colors
And that's why I love you
So don't be afraid to let them show
Your true colors
True colors are beautiful,
Like a rainbow


True Colors – Cyndi Lauper

Nenhum comentário:

Postar um comentário