sábado, 9 de abril de 2011

E se o amor só magoa, por que continuamos?

         
         Faz um dia, eu estou pensando em um tema para escrever. Um tema que tenha a ver com amor. Amor pois não queria que esse blog fosse somente um blog inteligente. Pois inteligência me cansa se é demasiada. Então optei por uns textos do assunto que interfere na vida da maior parte das pessoas, o amor. Aparentemente um tema fácil, pois não pra mim. Pois sempre que escrevo sobre o amor escrevo como se fosse um serealkiller falando sobre como ama o peixinho de estimação. 
         E eu não conheço nenhum amor que tenha dado certo. Em todos há brigas, em todos há desconfiança e em todos há um final devastador. Livros já me disseram que o único amor eterno e perfeito é o amor não concretizado.
         E não é atoa que eu escreva do amor com um certo ódio.
         Mas porém então por que as pessoas são tão obcecadas por ele? Por que as pessoas continuam o dando outra chance? 
         Pois, embora seu final seja devastador ele pelo menos existiu. Todas aquelas noites em que você poderia ter ficado sozinha você estava nos braço de alguém, sabendo que era amada e amando. Horas falando sobre coisas que não eram importantes para o resto do mundo porém que de um jeito ou de outro faz todo o sentido pra vocês. E o ponto alto do seu dia se torna fazer o outro rir. Uma risada verdadeira.
         Por isso, mesmo que você saiba que vai acabar, pense por um momento que não, e aproveite assim todos os outros momentos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário